quinta-feira, 1 de maio de 2008

"Nenenenenenene"...

Hum, isso tá me cheirando mal... Sabe o que estou visualizando? Meu filho daqui a pouco tempo, falando sua primeira palavra, e eu e meu marido com cara de tacho... O motivo? Ok, vou contar...
Há alguns dias estou percebendo que o Pedro quando está cansado de algo, ou quer colo, ou quer atenção, ou qualquer coisa do gênero, simplesmente começa a choramingar e resmungar, balbuciando um som estranho... Não, não é estranho não. Parece que ele fala "nenenenenenenenenene".
Tudo começa assim:

"Buá, buá, buá... brrrrrrrrrr... aaaaaaaaaaaaah... nenenenenenenenene!"

A esta altura, já vejo ele estrelando "Olha quem está falando" e pensando:

"Pô, mãe, tô te chamando! Não tá vendo que estou com a fralda cheia aqui?? Aqui, ó, vem ver! O neném, nenéééééém!!!"

Loucura minha? Sei não... Mas que parece que ele fala neném, isso parece. E com a cara que ele faz então... Parece que esse "neném" se refere a sua única e exclusiva pessoa!

Um comentário:

Unknown disse...

Hahahahahahahhahaha Então vamos colocar os nosso Pedros no mesmo filme pq o meu está nesse caminho tb. Um grude que vc nem imagina!
Beijocas
Julia
(Só as mães são felizes)