quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Enquanto isso, em Taubatexas...

Bom, faz muitíssimo tempo que não posto nada (por pura preguiça mesmo), pois o Pedro me consooooooooooooooooooooome! ;-)

Na semana retrasada, o pediatra liberou tudo na dieta do Pedro. Agora ele pode comer de tudo, mas o que ele não comia estou inserindo aos poucos em sua dieta.
Sendo assim, fomos fazer as compras do mês e, adivinhem só??? É claro, comprei Danoninho!
Bom, sei que já eram mais ou menos por volta das 15h20, horário do lanchinho da tarde, e como eu tinha uma colher dentro da bolsa dele, resolví dar o bendito ali mesmo no carro... Já sabem a reação, né?? Um potinho foi pouco, houve reclamação... Dois potinhos também não foram o bastante, pois ele reclamava querendo mais, porém não dei. E adivinhem??? Ele ficou mexendo nas sacolas de supermercado, procurando a origem daquela coisa tão deliciosa que deixa a gente com gostinho de "quero mais!" na boca!!! Caraca, foi muuuuuuuuuuuuuuuuito engraçado a carinha dele, as reclamações, os gestos... Queria poder fechar os olhos e mostrar pra vocês toda a lembrança que eu terei toda vez que olhar pra um pote de Danoninho! Mas foi incrível mesmo.

Bom, agora quando a sobremesa é Danoninho, ou eu dou dois potinhos, ou a guerra se instala na minha cosinha!!! (acho que vou começar a comprar o Danoninho potão...)

Um comentário:

Unknown disse...

HJahahahahahaha Danoninho é infalível, né? Pena que aqui nos EUA não tem o danoninho gostoso igual ao do Brasil. Tem os similares, mas o gosto nem se compara. Sei exatamente o que é essa correria com bebês que atendem pelo nome de Pedro hahahahaha Obrigada pelo comentário no blog e pelo carinho.
Beijos
Julia