sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mamãããããe, pendi o balão?

Ah, que delícia é a imaginação infantil...

Ontem assistimos "Up - Altas Aventuras" pela primeira vez; demos para o Pedro - e pro Renato! - alguns DVD's de dia das crianças... Tirando que ele está travando - lá vou eu ter que trocar o DVD!" - o filme é uma graça.

Pra começar, já nos primeiros momentos do filme, já comecei a "lavar os olhos de dentro pra fora", pois a mensagem é uma coisa de linda... Quem já assistiu sabe do que estou falando, e quem não, corre pra uma locadora e aluga já, que vale muito a pena. É lindo como eles tratam a relação de um casal... E seus problemas também.

Bom, voltando à imaginação infantil... O Pedro também gostou muito do filme; chorou em algumas partes, como a que o malvadão põe fogo na casa do vovô - é como ele chama o sr. Carl Fredricksen... Chegou a fica meio apavorado mesmo...

> "Não, esse é feio, tila mãe, eu não qué vê esse!!! Vamo vê oto, esse é feiooooooooooo!!! " - já gritando e esperneando no final, com os olhinhos cheios de lágrimas, tadinho!

Bom, eu sei que no final, ele gostou do filme, e acordou perguntando por ele hoje... Querendo assistir de novo "a casa com o balão", rsrsrsrs...
E pouco tempo depois, ele me entra aqui no quarto (onde fico trabalhando a maior parte do dia), com a caixa-encaixa numa das mãos e uma bexiga na outra, pedindo:

> "Mamãããããe, pendi o balão na casa, pa ela voá???"

Os olhinhos mais doces do mundo, um sorriso maroto no rosto, e a feição de quem pode fazer de tudo no mundo - inclusive uma casa voar...

Nenhum comentário: