terça-feira, 4 de março de 2008

Descobriram meu filho! :-o

Coincidências existem?? Não sei...
Há mais ou menos duas semanas, entrei num tópico da comunidade "Mãmaes & Bebês", onde se discutiar agenciar ou não seu filho. Nunca fui contra, nunca fui a favor. Acabei por tirar umas dúvidas com uma mamãe por lá (obrigada mamãe do Caio!) e o assunto ficou por isso mesmo... Pessoas falando que meu filho deveria ser agenciado, e eu sem a mínima coragem de ir mais afundo nesse assunto.
Eis que dia 28/02, fui a SJC, no shopping Vale Sul, fazer compras no Walmart. Era pra ir SÓ no Walmart, e voltar pra casa. A questão é: não encontrie o que queria, e resolvi ir na C&A... É aí que entra a coincidência! Passei pela porta meio que "voando", e uma mocinha disse ao meu marido, que vinha logo atrás com o Pedro no colo:

"Que criança linda! Ela é a mãe?"
- coitado do meu marido, nem pra mocinha perguntar se ele era o pai...

Ele respondeu que sim, e lá vem ela falar comigo...

"Oi, eu sou Lidiane, da agência
WR Modelos; a sra. conhece??" (Lidiane?? Não creio que o nome dela é igual ao meu!!!)
"Não, não conheço..." (nossa, a grosseria em pessoa...)
"Então, (a mocinha deu um sorriso amarelo) eu trabalho na agência... (blábláblá...) e gostaria de saber se a sra. nunca pensou em agenciar seu filho... Ele é lindo!"
"Sim, também acho ele lindo, mas nunca pensei não" (mais um fora na coitada!)
"Então, a sra. não quer deixar o telefone e entramos em contato pra marcar uma entrevista para que assim a sra. possa conhecer-nos?" (afê, quanta 'sra'...)
"Tá, anota aí..."

Eu queria mesmo era me livrar da mocinha, pobre coitada... Até pq, não levei muita fé na história dela. (sobre a agência, não sobre meu filho ser lindo, é claro... rsrsrs)
Resumindo, lá pelas 21h toca o telefone de casa e meu marido atende, faz gracinha e tudo, achando que é uma amiga nossa... Mas não. Era a outra Lidiane! Ligou pra marcar a entrevista pro dia seguinte... Pq o supervisor dela havia se interessado no perfil do Pedro! :-o
Bom, fomos lá sem nenhuma pretenção, mas o pimpolho saiu de lá agenciado. Vamos fazer as fotos dele amanhã... Confesso que estou ansiosa, hahahaha... E não é por dinheiro não... Isso não vale o sorriso que ele me dá todas as manhãs. É por saber que esse mesmo sorriso poderá estar estampado em alguma capa de revista agora na páscoa e poder partilhá-lo com outras mamães... Vaidade de mãe é uma merda!

Mas voltando... Alguém pode me dizer se isso tudo foi coincidência ou foi o destino mesmo??

Pedroca, meu gatinho...

Um comentário:

Unknown disse...

É fato: todo Pedro é lindo! Hahahahaha Parabéns! Isso mesmo, Lili! Aproveite essa oportunidade. Obrigada pelo link.
Um grande beijo.
Julia