terça-feira, 4 de março de 2008

É manha??

Sempre acreditei que, se deixarmos, os bebês "dominam" os pais. Me criaram assim.

Dessa maneira, acredito que os bebês façam manha SIM (gente, tô falando de opinião única e exclusiva minha!!), e até já tive uma demostração do meu pequeno gênio... Vamos à lista:

1) Sempre que sai do banho, quando deito ele no trocador, ele grita. GRITA MESMO, em alto e bom som, pra todos os vizinhos ouvirem e imaginarem a "Cruela Cruel" que é a mãe dele;
2) Sempre que é hora de dormir, vem a luta. Chora, esperneia, se contorce... E depois de 5 minutos, está em sono profundo;
3) Toda veza que vou trocá-lo logo pela manhã, assim que acorda, começa minha sina: vira pra um lado, vira para o outro, chora sentiiiiiiiiiiiido... Mas não sai uma lágrima... hahaha...

Bom, acho que estou começando a entender os choros de manha dele. Hum, Pedro Antônio, me aguarde... hehehe...

Nenhum comentário: