domingo, 2 de março de 2008

Barriga, doce barriga...

Olha, toda mãe diz a mesma coisa, mas achei que fosse dizer isso muito mais tarde: TÔ COM SAUDADE DA MINHA BARRIGA!
Nem sei pq isso me veio na mente agora. Acho que foi por causa da conversa com seu pai, sobre você "adorar" assistir jogo de futebol... (vê se pode, com 4 meses e já é "vidrado" numa partidinha!) Nem desenho animado deixa você tão atento quanto 22 machos correndo atrás de uma bola.
Bom, vendo você em meu colo, tão quietinho, prestando atenção na TV e soltando uns "uuuuh" algumas vezes (parecia até comentarista, pq sempre era em algum lance que o flamengo perdia um gol!), falei:

"Nossa, como pode ele ficar tão quietinho assim???"
"Bom, deve ser por você ficar assistindo aos jogos comigo durante a gravidez... Ele deve lembrar dos sons."

Será mesmo verdade?? Você se lebra dos sons?? Do seu pai pulando do sofá, "apitando" junto com o juíz?? Da sua mãe gargalhando das palhaçadas dele?? Dos carinhos que a mamãe fazia na barriga??
Bom, eu lembro. E sinto falta.

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo! Eles lembram sim! Nas primeiras semanas de vida do Pedro, quando ele chorava, a voz do meu marido o acalmava na hora!
Beijos
Julia
http://maedopedrinho.blogspot.com