quarta-feira, 2 de abril de 2008

O primeiro corte de cabelo.

É, ele cortou o cabelo. Não que tivesse muito o que cortar, mas o pouco que tinha, estava grande e invadia seu lindo e angelical rostinho. Além do mais, não tinha escova/pente que desse jeito na "jubinha".

Decidida e com o aval do papai - resolvemos tudo em conjunto! - lá fomos nós ao cabelereiro. Ou melhor, à cabelereira, pois o levei à Susana, cabelereira da mamãe, da vovó Elza... E de mais um tanto de gente da família.

Nem preciso dizer que ele arrasou quando chegou lá (nossa que mãe modeeeeeeeeeeeeeeeeesta!), e como bom curioso que é, ficou explorando tudo com seus olhinhos vivos... Até que avistou a Susana.

Acho que foi "amor à primeira vista", pois desde então, ele não tirava os olhos dela. Ela andava de um lado para o outro, e ele não tirava os olhos dela. Lá vem a tia Susana com a tesoura... E nem assim ele tirou os olhos dela, pelo contrário: pra onde ela ia com aquela coisa brilhante, ele virava o rosto... Foi muito engraçado. Eu tive até que segurar o rosto, porque ele virava tanto que ela mal conseguia cortar suas madeixas. Tesouradas aqui e ali, ela terminou o corte, e ele foi um gentleman: não chorou uma vez sequer! É um mocinho lindo, não é mesmo???


Pra vocês não acharem que é corujisse de mãe (ok, é só um pouquinho!), segue um "antes e depois" pra verem como ele ficou ainda mais gato!!




Nenhum comentário: