sexta-feira, 28 de março de 2008

E o dente apareceu!

Hahaha, um dia desses me falaram que quem visse o primeiro dente do bebê, teria de dar um presente pra ele... Adivinha só se eu não fiquei olhando a boca dele de hora em hora???

Há alguns dias que o Pedro não pàra de colocar a mão inteira na boca e fica com os dedinhos num coça-coça que é brincadeira... Já estava desconfiada que fosse sair um dentinho, mas não pensei que sairia tão rápido. Agora entendo até as manhas dele, assim como a prisão de ventre que ele teve outro dia (o pediatra disse que isso pode ocorrer com alguns bebês).
Bom, a história se resume em um filho irritado coçando a gengiva e uma mãe maluca enfiando o dedo na boca do filho pra ver se o dente estava saindo. Até que hoje de manhãzinha, o sonho se realizou (o meu, não o do Pedro!): abrindo a boquinha do mocinho, ví uma coisa esbranquiçada na gengiva e resolvi sentir o que era. Sim, era o dente!! Senti uma coisa arranhando meu dedo, e então constatei que eu tinha sido a primeira a ver o dentinho, e assim poderia comprar o presente que eu quisesse pra ele! (consumiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiista!! haha)

Por fim, agora meu bebê tem um dentinho - ok, um projeto de dente - e eu estou começando a achar que fiquei sem meu sorriso baguela muito cedo...

Nenhum comentário: