segunda-feira, 19 de abril de 2010

Novidades "vocabhilárias" - Edição 001/10

Vou começar a fazer posts das novidades "vocabhilárias" (pq é hilário mesmo!) do Pedro Antônio, pois só guardando mesmo pra ler e "escutar" na mente novamente aquele som tão engraçado das palavras quando começam a ser aprendidas por esses seres magnânimos que são nossas crianças...

***

E hoje, depois de ele me atazanar bastante, e eu ficar brava por não conseguir terminar de fazer uma arte pra uma cliente, ele ficou falando baixinho, perto da minha cadeira, e de repente virou e disse:

>> "Beieza mãe?"

Detalhe: ele ainda fez um "jóia" com o dedão, igual gente grande... tem como resistir? Parei o trabalho por minutos e sai pra brincar com ele, pq além disso tudo ainda ouvi vááááários "amo c'ocê mamãe"...
É, ele não é mole não, hahahahahaha...

***

Bom, ele também já soltou:

>> Ômptus (ônibus);
>> Caíão (caminhão);
>> Meda (merda; uma única vez quando me ouviu falar a "linda palavrinha" quando caiu um trabalho meu no chão e eu fiquei "P" da vida).

Nenhum comentário: