terça-feira, 25 de maio de 2010

Boas novas do filho nº 2!

Hoje fui fazer minha 1ª USG... Ai, que coisa linda é ouvir o coração de um bebê! Como pode uma coisinha tão pequenininha, que nem aparece direito no vídeo, ter um coraçãozinho batendo tão forte?
É bebê, seu coração foi a 120bm hoje. E vc mediu 0,62cm (pouco mais que meio milímetro!!!), e tb me chamou a atenção seu saco gestacional... É redondinho! O do Pedro parecia um feijão... Mas enfim, o médico disse que tudo corre bem com você. E que pelas contas do seu tamanho e etc, você "nasceu" dentro da mamãe no dia 24/04 - mas eu ainda acho que foi no dia 22/04.
Enfim, independente do dia, hora, razão ou circunstância, você já é muito amado. E saí de lá pensando em levar seu irmãozinho no dia em que for a USG morfológica, que dá pra tentar saber se você é a Olívia ou o Renato... Segundo seu irmão, a tia Syl, a dinda Anali e seu pai, é a Olívia. Só não sei se é torcida ou se alguém realmente "sente" intuitivamente isso...

P.S.: a vovó Maísa estava presente... Encheu os olhos de lágrimas - novidade, hahaha...

Nenhum comentário: