quinta-feira, 29 de julho de 2010

Bem vindo, Renato!

Hoje não teve escapatória: nem bem começamos o exame, já enxerguei seus "documentos", rsrsrs... Antes mesmo da médica falar. Naquele exato momento, nos segundos que ela levou pra fazer um comentário, uma vida se passou em minha mente.
Vi você jogando bola com seu irmão no corredor de casa; vi vocês brigando por causa de carrinhos e trens; fiquei imaginando se vocês serão parecidos ou não...

> "Vocês já tem um menino, é isso?" - perguntou a médica;
> "Sim, o Pedro Antônio" - disse eu;
> "Ah tá... Então vocês vão ter mais um menino!"
> "É o Renato, amor!" - (como se seu pai não tivesse ouvido! rs) eu já estava chorando quando disse isso ao seu pai.

Vimos todo o resto; soubemos que a placenta está subindo - pôxa, tanto repouso então não foi em vão, rsrsrs - e que falta pouquíssimo pra ela sair de vez de cima do colo do útero; que você está maravilhosamente bem; que tem quase 2 cm de coxa (hahaha)...
Saí de lá maravilhada, contamos para todos. Para cada um que eu falava de você, desciam lágrimas de felicidade... Agora eu já sei que você é você, hahaha... Posso oficialmente lhe chamar de Renato, MEU RENATO (pelo menos enquanto criança, rsrs).
Seu irmão não estava presente como eu tinha programado, mas já lhe chama pelo nome, além de beijar a barriga e dizer que ama você.

Seja muito bem vindo, meu doce menino... Venha fazer parte dessa família maluca que já não vive sem você.

Nenhum comentário: