quinta-feira, 15 de julho de 2010

Presente de aniversário!

Olha que coisa maluca... Hoje aconteceu um novo sangramento, e a GO pediu pra ir fazer um USG de urgência, só pra tranquilizar mais... E não é que resolveu metade dos nossos problemas?
Descobrimos que o "X" da questão é que a placenta está localizada no lugar mais errado possível - em cima do colo do útero - por isso a dor e o sangramento. Com isso, terei de fazer repouso absoluto e tomar mais progesterona, e rezar - literalmente, pq não tem mais nada pra fazermos - pra placenta ir pro seu devido lugar, senão é repouso absoluto até o final da gravidez, pra não ter riscos pra você nem pra mim.
Sabe que saí mais aliviada de lá, pq agora sei de onde vem tanto sangue... Não tem nada a ver com você, que graças à Deus está com um desenvolvimento perfeito, e até a dita-cuja da placenta está bem, só não está no lugar ideal... Mas ela há de voltar, ô se há...
E saber que tudo está correndo bem com você foi meu maior presente de aniversário - recebi do Papai do céu exatamente o que pedi.

P.S.: a médica do USG chutou que você é um menino, mas deu 55% de chance de acerto, hahahaha... Pq você novamente nao ajudou muito, não estava numa boa posição.
Dá quase na mesma de não saber, né? Vamos esperar nosso próximo encontro...

Nenhum comentário: