sábado, 10 de julho de 2010

Declarações que nos comovem - parte I

E meu rebento mais velho, o Pedro Antônio, ontem (09/07) na festa julinha da tia Myrian, no meio de uma brincadeira com o microfone, se esbaldou. Cantou "Cai cai balão", "O sapo não lava o pé", e ficou dizendo frases aleatórias, conversando com suas primas - a Bia e a Gigi.
E a galera toda ria com os três primos fazendo suas gracinhas, a mamãe aqui babava mais que qualquer coisa em cada palavra ou música cantarolada no microfone, quando de repente ele solta:

> "E eu amo minha mamãe!"

Deu pra sentir? Eu quase chorei, é claro. E é óóóóóóbvio que me levantei e fui beijá-lo e abraçá-lo, muito, muito, muito... Bem coisa de mãe babona.
Mas não fui só eu quem achou fofinho não, logo após ele ter falado, a galera toda soltou um "ooooooooooooooouuuunn!", no maior tipo "Olha que gracinha!", enquanto eu ia lá correr atrás da cria pra paparicar muito.
Mas voltando à declaração, foi a primeira vez que ele falou assim, super espontaneamente em público - público mesmo, pq tinha gente lá que ele nem conhecia! - pq é claaaaaaaaaaaaaro que à sós e com alguns da família presentes ele já soltou pérolas desse tipo.
Àh, desculpa, mas eu sou a mãe que ele pediu a Deus, tá? rsrsrsrs, e ele é o pedacinho da minha alma que faltava e eu sequer imaginava... Mas que agora eu sei que nada em minha vida era completo antes dele existir.
FILHO, AMO VOCÊ!

Nenhum comentário: